Minotauro nega aposentadoria e sonha em enfrentar novamente Frank Mir

Veterano brasileiro desmente declaração de Dana White após o UFC 190, quando foi derrotado pela terceira vez seguida

Minotauro (foto) perdeu para Struve no UFC 190. Foto: Wander Roberto/inovafoto

Minotauro (foto) perdeu para Struve no UFC 190. Foto: Wander Roberto/inovafoto

No UFC 190, Rodrigo Minotauro sofreu a terceira derrota consecutiva em sua carreira ao ser superado por Stefan Struve. Logo após o evento, o presidente do UFC, Dana White, disse que não quer mais ver o veterano subindo no octógono, algo que, segundo suas palavras, não foi contestado pelo brasileiro. No entanto, Minotauro negou que pensa em se aposentar e inclusive fez planos para sua luta de despedida.

Veja Também

“Dana se mostrou interessado em me ver trabalhando para o UFC, encontrando novos talentos e também no relacionamento com os atletas, que é algo que eu já faço. Eu aceitei imediatamente, mas vou continuar treinando. Não falei nada sobre me aposentar”, disse o lutador, de 39 anos de idade, em entrevista ao canal “Combate”. “A luta aconteceu faz pouco tempo e eu vou ver o que vou fazer.”

PUBLICIDADE:

Minotauro também expressou seu desejo antigo em fazer sua luta de despedida contra Frank Mir, que já o derrotou por duas vezes no passado. Perguntado sobre o assunto, o brasileiro respondeu: “Isso é algo que eu adoraria fazer antes de me aposentar”, afirmou.

[vox id=”32763″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88