Marcus Davis: “Quero que Dan Hardy morra de Aids”

Marcus Davis

Poucos dias após a polêmica declaração de Frank Mir dizendo que queria matar Brock Lesnar, o UFC viu estourar mais uma bomba envolvendo seus atletas. O experiente Marcus Davis afirmou através do Twitter torcer para que seu declarado rival, Dan Hardy, morra de AIDS.

 

PUBLICIDADE:

“Eu espero que Dan Hardy morra de Aids”, afirmou o lutador, através do microblog. Poucas horas após a publicação, a mensagem foi rapidamente apagada.

 

PUBLICIDADE:

O empresário do lutador, Joe Cavallaro, em entrevista ao site americano MMA Junkie, tentou amenizar a polêmica declaração.

 

PUBLICIDADE:

“Conheço Marcus há muito tempo e eu nunca o ouvi dizer qualquer coisa como isso”, disse Cavallaro.”Marcus tem quatro filhos e isso não é algo que ele gostaria de sair por aí dizendo. Eu sei que ele quer lutar com Dan (Hardy), mas não acho que ele diria nada parecido”, completa.

 

A rivalidade entre Dan Hardy e Marcus Davis se iniciou no UFC-99, onde durante a entrevista coletiva o inglês afirmou que Marcus, americano com ascendência irlandesa, era um “irlandês falso”. No confronto, Dan levou a melhor na decisão dividida dos árbitros, resultado que causou controvérsia na mídia especializada e aumentou ainda mais o desafeto entre eles.

PUBLICIDADE:



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4