Martin Kampmann deixará posto de treinador do Team Alpha Male

Segundo ‘UFC Tonight’, Urijah Faber já procura por substituto de dinamarquês, e vítimas de Aldo são candidatos

Kampmann (foto) não será mais treinador da Alpha Male. Foto: Divulgação/UFC

Kampmann (foto) não será mais treinador da Alpha Male. Foto: Divulgação/UFC

Uma das principais equipes de MMA na atualidade novamente sofrerá mudanças importantes em seu corpo técnico. Martin Kampmann deixará em breve o posto de treinador de trocação do Team Alpha Male, informou o programa oficial do UFC na TV norte-americana, o “UFC Tonight”.

Veja Também

Ronda Rousey (esq) derrotou Bethe Correia no Rio de Janeiro (Foto: Inovafoto)

O dinamarquês passou a integrar o time há pouco mais de um ano, substituindo Duane Ludwig. Contudo, sua família não teria se adaptado bem à cidade de Sacramento, na Califórnia, sede da equipe.

PUBLICIDADE:

Líder da equipe, o peso galo Urijah Faber já procura por substitutos para Kampmann. Segundo o “UFC Tonight”, os principais candidatos seriam os também ex-lutadores do Ultimate Mark Hominick e Kenny Florian – curiosamente, ambos, assim como Faber, já foram derrotados por José Aldo em suas carreiras.

O Team Alpha Male conta também com atletas como Chad Mendes, TJ Dillashaw e Joseph Benavidez. Kampmann lutou no UFC entre 2006 e 2013, batendo nomes como Thales Leites, Thiago Pitbull e Carlos Condit.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88