Belfort publica foto assinando o contrato para luta contra Henderson: ‘Agora é oficial’

Fenômeno foi às redes sociais comemorar a chance de voltar a atuar no Brasil na trilogia contra o veterano norte-americano

Belfort assina contrato para luta principal do UFC SP. Foto: Reprodução

Belfort assina contrato para luta principal do UFC SP. Foto: Reprodução

Já anunciado pelo presidente Dana White como luta principal do UFC São Paulo em novembro, o confronto entre Vitor Belfort e Dan Henderson agora está oficializado.

Veja Também

Em seu perfil oficial no Instagram, Vitor divulgou uma imagem sua no momento em que assinou o contrato para a trilogia contra o veterano norte-americano e comemorou a chance de poder voltar a lutar em solo brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Assinando o contrato da luta. Agora é oficial: Belfort x Henderson 3 em São Paulo. Saudade do meu país!”, escreveu o “Fenômeno”, juntamente com a imagem.

Dois dos nomes mais importantes do MMA mundial, Vitor Belfort já se enfrentaram duas vezes, uma no extinto PRIDE e outra já no Ultimate, com uma vitória pra cada lado.

PUBLICIDADE:

No primeiro encontro, em 2006, Hendo levou a melhor em decisão unânime dos jurados.  Já na revanche, em novembro de 2013, Belfort saiu vencedor logo no primeiro assalto e tornou-se o primeiro atleta a nocautear o veterano em sua carreira.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4