Dan Hardy sobre Marcus Davis: “Ele precisa se acalmar”

Marcus Davis vs. Dan Hardy

A polêmica entre os meio-médios Dan Hardy e Marcus Davis ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Após Davis declarar que desejava a morte do rival por AIDS (relembre aqui), o inglês respondeu prontamente as declarações do adversário e afirmou que seu oponente está muito nervoso.

 

PUBLICIDADE:

“Sim, eu vi (declaração de Davis) e ri muito. Acho que ele precisa se acalmar”, afirmou Hardy, que justificou as provocações feitas a Marcus durante a coletiva do UFC-99.

 

PUBLICIDADE:

“Acho que ele precisa apenas relaxar um pouco. Fiz tudo com bom humor, eu não disse nada de mal ou qualquer coisa mal-intencionada. Foram coisas engraçadas”, justificou.

 

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre Dan Hardy e Marcus Davis se iniciou no UFC-99, onde durante a entrevista coletiva o inglês afirmou que Marcus, americano com ascendência irlandesa, era um “irlandês falso”. No confronto, Dan levou a melhor na decisão dividida dos árbitros, resultado que causou controvérsia na mídia especializada e aumentou ainda mais o desafeto entre eles. Nesta quarta, Davis apimentou ainda mais a relação quando publicou no Twitter que desejava a morte de Dan pelo vírus da AIDS.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88