Dan Hardy sobre Marcus Davis: “Ele precisa se acalmar”

Marcus Davis vs. Dan Hardy

A polêmica entre os meio-médios Dan Hardy e Marcus Davis ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira. Após Davis declarar que desejava a morte do rival por AIDS (relembre aqui), o inglês respondeu prontamente as declarações do adversário e afirmou que seu oponente está muito nervoso.

 

“Sim, eu vi (declaração de Davis) e ri muito. Acho que ele precisa se acalmar”, afirmou Hardy, que justificou as provocações feitas a Marcus durante a coletiva do UFC-99.

 

“Acho que ele precisa apenas relaxar um pouco. Fiz tudo com bom humor, eu não disse nada de mal ou qualquer coisa mal-intencionada. Foram coisas engraçadas”, justificou.

 

A rivalidade entre Dan Hardy e Marcus Davis se iniciou no UFC-99, onde durante a entrevista coletiva o inglês afirmou que Marcus, americano com ascendência irlandesa, era um “irlandês falso”. No confronto, Dan levou a melhor na decisão dividida dos árbitros, resultado que causou controvérsia na mídia especializada e aumentou ainda mais o desafeto entre eles. Nesta quarta, Davis apimentou ainda mais a relação quando publicou no Twitter que desejava a morte de Dan pelo vírus da AIDS.

Deixe seu comentário