Glover Teixeira e Amanda Nunes sobem no ranking do UFC após vitórias

Mineiro passou para terceiro entre os meio-pesados, enquanto que baiana foi para quarto na divisão galo feminina

Glover-e-amana

Glover e Amanda subiram nos rankings do UFC. Foto: Produção Super Lutas

Veja Também

Vencedores no UFC Fight Night 73, Glover Teixeira e Amanda Nunes ganharam posições nos rankings oficiais de suas categorias, após atualização feita nesta segunda-feira (9).

O mineiro, que finalizou Ovince St. Preux na luta principal do evento, ganhou uma posição entre os meio-pesados, deixando Ryan Bader para trás e pulando para o terceiro. Já a baiana ganhou três posições na divisão galo feminina e saltou para quarto depois de finalizar Sara McMann.

PUBLICIDADE:

Além disso, os rankings do UFC tiveram mudanças inclusive com atletas que não lutaram no último fim de semana. Entre os destaques, Anderson Silva perdeu uma posição na lista peso por peso, caindo para 12º depois de ser ultrapassado por Anthony Pettis. Edson Barboza caiu para sétimo entre os leves, superado por Benson Henderson.

O ranking oficial do UFC é atualizado semanalmente e tem como base a votação de jornalistas especializados do mundo todo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88