Napão: “Esta luta é muito importante para mim”

Recuperado de uma infecção que o afastou do UFC-108, o faixa-preta Gabriel Napão se mostra confiante para o duelo tupiniquim contra Júnior Cigano no UFC Versus, evento que acontece dia 21 de março, nos Estados Unidos. O lutador afirmou que esta luta é muito importante para sua carreira e se diz preparado para vencer o compatriota.

 

PUBLICIDADE:

“Esta luta é realmente muito importante para mim. Vou para vencer e usarei minha experiência aliada com meu bom treino para ganhar”, afirmou Napão, que espera nocautear ou finalizar Cigano.

 

PUBLICIDADE:

“Eu não quero lutar três rounds de cinco minutos e vencer na decisão dividida. O Junior provou que sempre traz o seu melhor e eu vou trazer o meu melhor e vencer essa luta”, afirma o faixa-preta que respeita o boxe de seu adversário

 

PUBLICIDADE:

“Ele realmente tem um bom boxe, tem boas mãos e é explosivo. Isso foi uma preocupação. Mas não tenho medo de trocar com ele, pois ele não tem muitos chutes e isso pode ser meu diferencial”, disse o faixa-preta.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88