Memes: ‘Viagra’ de Anderson Silva vira motivo de piada na internet

Defesa do Spider alegou que remédios para disfunção erétil contaminado teria causado doping do atleta antes do UFC 183

Um dos principais memes de Anderson foi do popular "straight outta". Foto: Reprodução

Um dos principais memes de Anderson foi do popular “straight outta”. Foto: Reprodução

Veja Também

Nesta terça-feira (11), os advogados de Anderson Silva apresentaram a versão do Spider para o caso de doping no qual ele se envolveu no UFC 183 e a justificativa foi de que o lutador teria consumido ansiolíticos antes da luta, mas a presença de esteroides anabolizantes seria fruto do uso de um remédio para impotência sexual contaminado. A inusitada defesa do ex-campeão não foi perdoada pelos internautas e rendeu diversos memes nas redes sociais.

Entre os principais memes divulgados está um da série “Straight Outta”, uma das mais populares do momento nos Estados Unidos, que diz: ‘Straight Outta Boners” (“Direto das ereções”, em tradução livre) e um que brinca com o inglês do ex-campeão: “Caras, problemas com eheções (sic), é normal para se (sic) tomar PEDs (drogas para aumento de performance)”.

PUBLICIDADE:

Doping de Anderson Silva

No dia 3 de fevereiro, poucos dias após vencer Nick Diaz no UFC 183, foi anunciado que Anderson Silva havia testado positivo para os esteroides anabolizantes drostanolona e androsterona em exame antidoping surpresa realizado no dia 9 de janeiro. Um segundo exame, feito no dia 19 do mesmo mês, não apresentou nenhum traço de substância ilegal. No exame pós-luta, no entanto, Anderson voltou a testar positivo para anabolizantes e, além disso, também para dois ansiolíticos, Oxazepam e Temazepam, remédios geralmente usados para combate da insônia e distúrbios do sono.

Recentemente, foi noticiado que um dos testes positivos do Spider apresentou resultados inconsistentes quando analisado por outro laboratório, mas informação não foi comentada pelo lutador, sua equipe, o Ultimate ou a própria Comissão.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Anderson Silva tem um cartel profissional de 34 vitórias e seis derrotas.

Confira abaixo os principais memes sobre a defesa de Anderson:

[vox id=”32959″]

PUBLICIDADE:

 

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88