UFC anuncia que Fabrício Werdum defenderá cinturão em revanche contra Cain Velasquez

Presidente da organização, Dana White, revelou que o ex-campeão dos pesados terá a revanche imediata contra o brasileiro

Werdum levanta o cinturão definitivo dos pesos pesados. Foto: Reprodução

Werdum defende cinturão dos pesos pesados contra Velasquez. Foto: Reprodução

Veja Também

O primeiro desafiante ao cinturão do brasileiro Fabrício Werdum está definido. O campeão dos pesos pesados do UFC colocará seu reinado em jogo contra um velho conhecido: Cain Velasquez, de quem tomou o título no último mês de junho. O anúncio foi feito pelo presidente da franquia Dana White, em participação no programa UFC Tonight, dos EUA.

O local e a data do combate ainda não foram revelados, mas a expectativa que é que revanche entre os atletas aconteça em fevereiro de 2016.

PUBLICIDADE:

Werdum, que tem um cartel no MMA de 20 vitórias, um empate e cinco derrotas, finalizou o até então campeão Cain Velasquez com uma guilhotina no UFC 188, dia 13 junho, no México. O duelo entre os pesados deveria ter acontecido no UFC 180, em novembro, mas o norte-americano de ascendência mexicana se lesionou e o brasileiro enfrentou e venceu Mark Hunt, pelo cinturão interino. Na unificação dos títulos, o brasileiro levou a melhor.

Por sua vez, Velasquez tem um histórico profissional de 13 vitórias e duas derrotas. O lutador fará sua sétima luta consecutiva contra brasileiros. Antes de enfrentar o próprio Werdum,  ele encerrou Júnior Cigano (três vezes) e Antônio Pezão (duas vezes).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88