Audiência em Nevada também pune Shields, Toquinho e Monstro

Trio de lutadores sofreu suspensão temporária por condutas antidesportivas em seus combates mais recentes

Toquinho finalizou Shields de maneira polêmica. Foto: Divulgação

Toquinho finalizou Shields de maneira polêmica. Foto: Divulgação

Veja Também

Anderson Silva não foi o único lutador de MMA a ser punido na audiência realizada pela Comissão Atlética de Nevada nesta quinta-feira (13). Jake Shields, Rousimar Toquinho e Caio Monstro também sofreram punições temporárias por condutas antidesportivas em seus últimos combates.

Shields e Toquinho se envolveram em polêmica na luta que fizeram no WSOF 22, no dia 1º de agosto. O brasileiro venceu a luta por finalização e segurou a posição por mais tempo que o necessário, o que irritou o norte-americano, que deu um soco no rival após a interrupção do árbitro. Assim, ambos os lutadores seguem suspensos até o julgamento definitivo, que deverá acontecer na próxima audiência da Comissão, em setembro.

PUBLICIDADE:

Monstro também recebeu penalização por uma atitude que teve depois de seu combate mais recente. Em julho, o brasileiro foi finalizado por Josh Samman no TUF 21 Finale, no dia 12 de julho. Irritado, Caio cuspiu no norte-americano assim que o combate foi encerrado. Assim como aconteceu com Shields e Toquinho, o brasileiro será julgado definitivamente no mês que vem.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4