Fãs abrem processo coletivo e acusam Mayweather x Pacquiao de fraude

Torcedores acusam filipino de atuar deliberadamente lesionado e prejudicar o desenrolar do combate

Pacquiao (dir.) e Mayweather (esq.) se enfrentaram em 2/5. Foto: Getty Images

Pacquiao (dir.) e Mayweather (esq.) se enfrentaram em 2/5. Foto: Getty Images

Realizada há a três meses, a “Luta do século” no boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao segue dando o que falar. Alguns fãs, inconformados com o desfecho do combate, abriram um processo coletivo e querem receber uma indenização dos organizadores do confronto.

Veja Também

A ação coletiva, que reúne 32 processos, foi aprovada na última semana e cobra, entre outras coisas, um ressarcimento por parte de Manny Pacquiao e seus promotores, que, segundo as acusações, omitiram o fato de que o filipino chegou ao combate lesionado e fora de suas condições físicas ideais.

PUBLICIDADE:

Mas o protesto não é contra somente o filipino. O processo ainda inclui uma denúncia contra Floyd Mayweather, que teria aceitado enfrentar um atleta contundido. Logo após o confronto, Pacquiao anunciou que estava com uma lesão no ombro e inclusive passou por uma cirurgia no local.

O duelo entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, um dos confrontos mais aguardados da história recente do boxe, e realizado em maio deste ano, foi até hoje a luta mais lucrativa dos esportes de combate. Com mais de 4,4 milhões de pacotes pay-per-view comercializados, quase duas vezes mais que o antigo recorde, a “Luta do Século” garantiu cerca de 700 milhões de reais para Mayweather e 350 milhões para Pacquiao.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4