Vídeo: ‘Polícia do jiu-jitsu’ desmascara falso faixa-preta nos EUA

Brasileiro Jay Queiroz foi confrontado por professor da região de Nova York após divulgar vídeos de suas aulas internet

Professor de NY confronta falso faixa-preta brasileiro. Foto: Reprodução

Professor de NY confronta falso faixa-preta brasileiro. Foto: Reprodução

Veja Também

“A comunidade do jiu-jitsu é muito unida e bastante honrada. Nós temos prestígio. Não reivindique ser um faixa-preta se você não for. Nós vamos te expor. Assinado: A polícia do jiu-jitsu”.

Assim termina o vídeo que vem circulando nas redes sociais e tem feito sucesso entre os fãs de artes marciais nos últimos dias. Nas imagens, o brasileiro Jay Queiroz, que alega ser faixa-preta de de jiu-jitsu e dá aulas para iniciantes no estado de Nova York (EUA), é confrontado por outros professores da região.

PUBLICIDADE:

Com diversos vídeos publicados em seu canal do YouTube, e supostamente faixa-preta licenciado pela IBJJF (Federação Internacional de Jiu-Jitsu), o falso professor brasileiro foi abordado pelo faixa-marrom (legítimo) Mike Palladino e alguns de seus alunos e o resultado foi um diálogo surreal.

Após ser exposto, Jay Queiroz excluiu seus vídeos na internet, mas não fez qualquer comentário nas redes sociais sobre se continua ou não a lecionar jiu-jitsu. A “Polícia do Jiu-Jitsu”, que teve no brasileiro seu primeiro “trabalho”, segue com seu canal ativo e, possivelmente, em busca de novas farsas.

PUBLICIDADE:

Confira a ação da “Polícia do BJJ” abaixo:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88