Johnson ofende mulher nas redes sociais após discussão em academia

Meio-pesado do UFC se desentendeu com colega e arremessou colchão de alongamento para longe; depois, pediu desculpas

Johnson (foto) enfrenta Manuwa no UFC 191. Foto: Divulgação/UFC

Johnson (foto) enfrenta Manuwa no UFC 191. Foto: Divulgação/UFC

Poucas semanas antes de voltar ao octógono, Anthony Johnson se meteu em confusão. O ex-desafiante pelo cinturão dos meio-pesados do UFC discutiu feio com uma mulher de sua academia e continuou a ofendê-la nas redes sociais, o que provocou uma repercussão bastante negativa para o lutador.

Veja Também

Segundo o relatos, Johnson e a mulher discutiram na academia quando o lutador erguia pesos e ela se alongava em um colchonete próximo. A mulher se irritou com Johnson por supostamente estar sendo rude ao se exercitar perto dela, o que provocou uma reação enfurecida do meio-pesado.

PUBLICIDADE:

O próprio Johnson deu sua versão do episódio em um tom irritado. “Essa é para a mulher feia da academia, que tem um corpo parecido com um saco de ração seca. Se você ficar no meu caminho ou no caminho de qualquer outro atleta novamente, vou jogar o seu colchão de yoga pela academia de novo. Quem em sã consciência se alonga perto de quem ergue pesos? Você precisa mais do que alongamentos para ajudar esse corpo surrado. Entendeu? Boa garota…”, escreveu Johnson, em seu Facebook pessoal.

Johnson foi alvo de diversas críticas por seu temperamento, o que o fez mudar de tom logo em seguida. O lutador apagou o post original e escreveu um outro, pedindo desculpas pelo ocorrido.

PUBLICIDADE:

“Sou homem para admitir quando erro, e eu estava absolutamente errado daquela vez. Eu não deveria ter ficado irritado, mas fiquei. Sou humano. Falei coisas nojentas sobre uma mulher da minha academia enquanto estava emotivo (o que não é uma boa ideia) e queria pedir desculpas a ela por ser grosseiro. Peço desculpas a todos que testemunharam minha raiva numa discussão na academia. Não vou querer dizer que sou um anjo, porque não sou, mas vou admitir que errei”, declarou o atleta.

Johnson irá enfrentar Jimi Manuwa no UFC 191, no dia 5 de setembro. Há um ano, o lutador chegou a ser suspenso temporariamente do Ultimate por estar respondendo a uma acusação de agressão por parte de sua ex-esposa, que afirmou que Johnson “lhe havia nocauteado com socos no rosto, arrancando dois de seus dentes”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88