Brasileiro se machuca e Mousasi tem novo adversário no UFC Japão

Roan Jucão foi cortado do evento no dia 23 de setembro e substituído pelo finalista do TUF 17 Uriah Hall

R. Jucão (foto) faria sua segunda luta em sua volta ao Ultimate. Foto: Jeff Gross/UFC

R. Jucão (foto) faria sua segunda luta em sua volta ao Ultimate. Foto: Jeff Gross/UFC

Veja Também

Ainda sem estar completamente recuperado de uma antiga lesão, o brasileiro Roan Jucão acabou cortado do UFC Fight Night 73, evento marcado para o dia 23 de setembro no Japão. A saída de Jucão fez com que a organização do Ultimate agisse rápido e anunciasse o norte-americano Uriah Hall como novo adversário de Gegard Mousasi na noite de lutas.

Aos 31 anos, Uriah Hall tem um cartel profissional de 11 vitórias e cinco derrotas. O atleta de Nova York ficou famoso durante a 17ª edição do The Ultimate Fighter, quando ganhou o apelido de “Homem Ambulância” por mandar todos os seus adversários no torneio para o hospital. No entanto, Hall acabou surpreendido por Kelvin Gastelum e ficou com o vice-campeonato do reality show. Uriah vem de vitória sobre Oluwale Bamgbose no último dia 8 de agosto.

PUBLICIDADE:

Gegard Mousasi, de 30 anos, possui um retrospecto de 37 vitórias, cinco derrotas e dois empates. Ex-campeão do DREAM e Strikeforce, Mousasi vem de duas vitórias consecutivas no octógono, sobre o veterano Dan Henderson e o cipriota Costas Philippou.

O UFC Fight Night 73 acontece no dia 23 de setembro, na Saitama Super Arena, em Saitama (Japão). Na luta principal da noite, o ex-campeão peso pesado do Ultimate Josh Barnett encara o “gordinho” Roy Nelson.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88