Amanda Nunes aprova duelo com Tate antes de disputar o cinturão

Brasileira diz que fazer alguns combates antes de lutar pelo título a ajudaria em continuar evoluindo como atleta

A. Nunes comemora maior vitória de sua carreira. Foto Josh Hedges

A. Nunes comemora maior vitória de sua carreira. Foto Josh Hedges

A recente vitória obtida por Amanda Nunes diante de Sara McMann colocou a lutadora brasileira um passo mais próxima de disputar o cinturão galo feminino do UFC. Em sua próxima luta, Amanda deverá enfrentar outra ex-desafiante pelo título, Miesha Tate, o que é visto com bons olhos pela baiana.

Veja Também

“Se eu preciso vencer uma, duas ou mais lutas, tanto faz. Um dia eu vou lutar pelo cinturão. O bom é que eu continuo treinando e evoluindo mais e mais. Quando eu for lutar pelo cinturão, vou ser a melhor. Não vou lutar pelo titulo agora, mas isso vai me ajudar. Vou continuar evoluindo”, disse a brasileira, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”. “Miesha tem um estilo perigoso como Sara McMann, mas acho que Sara é mais forte. Acho que seria uma boa luta. Miesha é uma pessoa conhecida e vou vencer essa luta.”

PUBLICIDADE:

A luta entre Amanda Nunes e Miesha Tate ainda não foi confirmada oficialmente pelo UFC, mas os planos é que ela aconteça no dia 2 de janeiro, no UFC 195, em Las Vegas (EUA). No mesmo evento, Ronda Rousey defenderá o título contra Holly Holm, enquanto que Joanna Jedrzejczyk enfrentará Cláudia Gadelha pelo cinturão peso palha.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4