Juntas, Miesha e Cyborg lamentam chance perdida contra Ronda

Durante pausa na gravação de um filme, lutadoras criticaram escolha de Holly Holm como próxima desafiante

Miesha (esq.) e Cyborg (dir.) são duas das maiores rivais de Ronda. Foto: Reprodução

Miesha (esq.) e Cyborg (dir.) são duas das maiores rivais de Ronda. Foto: Reprodução

O duelo entre Ronda Rousey e Cris Cyborg é o mais esperado do MMA feminino e, enquanto a brasileira não assina com o UFC, o presidente Dana White chegou a anunciar que Miesha Tate seria a próxima adversária ao cinturão. No entanto, nenhum dos dois duelos saiu do papel e a ex-campeã de boxe Holly Holm foi confirmada como próxima adversária de Ronda. Juntas para a gravação de um filme, Miesha e Cyborg aproveitaram para lamentar a chance perdida.

Veja Também

“Eu não soube de nada antes do resto do mundo, pois estava dormindo e quando acordei já havia mais de 30 mensagens no meu celular. Nós podemos especular várias razões para eles mudarem a luta, mas a razão que eles (do UFC) disseram foi que eles acreditam que a lutada Holm contra a Ronda vai vender melhor”, disse Tate, ao site norte-americano “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Em seguida, foi a vez de Cyborg analisar o caso e criticar a escolha da organização. “Eu não acho que deveria ser uma questão de fazer dinheiro ou não, mas sim de quem está na fila para o cinturão. Eu acho que é isso. E essa é você (Miesha), você estava na fila”, comentou a brasileira.

Por fim, Cyborg também falou sobre sua própria rixa com Ronda e comentou as declarações de que a campeã do UFC não pode ser considerada a melhor do mundo até batê-la. “Antes mesmo dela lutar, eu já era campeã peso pena no Strikeforce e ela não quis me enfrentar quando estávamos lá. Todos querem nos ver lutar, não é minha escolha ou dela, são os fãs que querem ver essa luta. (Ronda) Eu estou esperando, vamos lutar!”, disparou.

PUBLICIDADE:

Sem o aguardado duelo contra Ronda, Miesha Tate e Cris Cyborg poderão ser vistas nas telonas lado a lado no filme “Fight Valley: Knockaround Girls”, que também contará com a participação especial da desafiante ao cinturão Holly Holm. O longa-metragem de ação ainda não tem data oficial de lançamento.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88