Shogun passará por cirurgia e fica sem previsão de retorno ao UFC

Curitibano, que vem de vitória sobre Minotouro no Rio, deverá se submeter em breve a uma operação em seu ombro direito

Shogun (foto) venceu Minotouro no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Shogun (foto) venceu Minotouro no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Ainda pode demorar um tempinho para que os fãs de MMA novamente vejam Maurício Shogun em ação. Segundo o programa “UFC Tonight”, transmitido pela emissora norte-americana “FOX Sports”, o ex-campeão dos meio-pesados irá se submeter em breve a uma cirurgia no ombro e não possui previsão para retornar ao octógono.

O programa não deu detalhes de quando o lutador lesionou seu ombro, apenas especificando que se trata do lado direito. Shogun vem de recente vitória sobre Rogério Minotouro, obtida na decisão dos juízes no UFC 190, no início do mês, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Aos 33 anos de idade, Shogun foi campeão dos meio-pesados entre 2010 e 2011, quando acabou destronado por Jon Jones. Ao longo de sua carreira, o curitibano foi atrapalhado por lesões, incluindo uma série de cirurgias no joelho. Seu cartel no MMA profissional é de 23 vitórias e dez derrotas.

[vox id=”32763″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88