Treinador admite que estuda possibilidade de Barão subir de peso

Dedé Pederneiras afirma, no entanto, que nenhuma decisão foi tomada sobre o assunto

Barão (foto) perdeu duas vezes para Dillashaw. Foto: Josh Hedges/UFC

Barão (foto) perdeu duas vezes para Dillashaw. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Depois de perder pela segunda vez para TJ Dillashaw, há cerca de um mês, Renan Barão ficou em situação delicada no peso galo. Isso, aliado à dificuldade que o lutador já apresentou para bater 61 kg, reacendeu os rumores de que sua próxima luta aconteceria na divisão de cima. Mas ainda não há nada definido.

É o que garante Dedé Pederneiras, treinador principal e empresário de Barão. Segundo ele, a possibilidade de mudança de peso não só do ex-campeão está sendo estudada, mas também uma possível mudança de José Aldo para o peso leve.

PUBLICIDADE:

“O Barão está fazendo alguns exames. Estamos discutindo sobre isso, não tem nada certo. Caso ele venha a subir, não muda nada, pode ser que o Aldo suba para a categoria peso-leve. É uma coisa que, até mesmo que os dois subam de categoria, virem um dia se enfrentar, demanda muito tempo. Acho que é um caminho muito grande para ficar falando agora. Consideramos, sim, a subida de peso, mas não tem nada decidido”, explicou Pederneiras, em entrevista ao site da revista “Tatame”.

Barão chegou a ficar invicto por quase dez anos, período em que se tornou campeão dos galos do UFC. Porém, o lutador acabou perdendo para Dillashaw por duas vezes em seus últimos três combates.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88