Mir elogia os pesados: ‘Nível nunca esteve tão alto como agora’

Ex-campeão dos UFC considera que a categoria no momento possui muito mais atletas de alto nível do que acontecia antigamente

Mir é ex-campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

Mir é ex-campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

Veja Também

Por muitos anos a divisão dos pesados foi criticada pelos fãs por ter, no geral, um nível técnico inferior em relação às demais categorias de peso. No entanto, Frank Mir considera que o momento atual da divisão é o melhor que já existiu, já que, segundo ele, há mais atletas com grande potencial no peso.

Mir conhece a divisão dos pesados do UFC como poucos, já que compete nela desde 2001. Para ele, nunca a categoria teve um nível tão bom como agora. “Acho que essa atual era é a melhor que já existiu. No passado nós sempre tivemos caras de ponta, mas acho que isso diminuía depois do quarto ou quinto colocado. Agora, há caras em 12º, 13º, 13º que são ótimos lutadores entre os pesados”, opinou, em entrevista à emissora norte-americana “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

O atual campeão dos pesados do UFC é o brasileiro Fabrício Werdum. Mir, o décimo colocado no ranking oficial, retornará ao octógono no dia 5 de setembro, no UFC 191, quando enfrentará o também veterano Andrei Arlovski, o quarto.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88