Júnior Cigano: “Ainda sou uma criança no boxe”

Em busca na quinta vitoria consecutiva no UFC, Junior Cigano treina forte para o duelo brazuca contra o faixa-preta Gabriel Napão. Em entrevista ao site oficial do Ultimate, o pupilo de Rodrigo Minotauro revelou que apesar de seu boxe surpreender o mundo, ele ainda está se aperfeiçoando na nobre arte.

 

PUBLICIDADE:

“Eu ainda estou verde, sou uma criança no boxe, com apenas quatro anos de treino. Mas me preparo com grandes caras e sempre aprendo muito”, afirma Cigano, que analisa o confronto como Napão como uma oportunidade de mostrar sua técnica de solo.

 

PUBLICIDADE:

“Esta luta será um teste para mim, tenho a chance de surpreender as pessoas que acreditam que Napão irá me derrubar e levar a luta para o chão. Existem posições secretas que treinamos e se tiver a chance eu não vou desperdiçá-las”, afirma o atleta.

 

PUBLICIDADE:

O duelo entre Júnior Cigano e Gabriel Napão será uma das atrações do UFC Versus, evento que acontece dia 20 de março, em Broomfield, nos Estados Unidos.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88