Dana White comenta post sobre Fedor e deixa fãs em polvorosa

Torcedores entenderam resposta do dirigente nas redes sociais como indício de que o russo pode estar perto do UFC

Montagem com Fedor e Dana deu início às especulações sobre o russo no UFC. Foto: Reprodução

Montagem com Fedor e Dana deu início às especulações sobre o russo no UFC. Foto: Reprodução

Veja Também

Fedor Emelianenko é tido como o maior peso pesado da história do MMA, para muitos o maior lutador da história do esporte, e é idolatrado até os dias atuais. Por isso, quando anunciou que ia voltar aos ringues e foi ventilada a possibilidade que ele finalmente assinasse com o UFC, Fedor deixou os fãs apreensivos. Tão ansiosos a ponto de um comentário de apenas dois caracteres do presidente do Ultimate Dana White em uma publicação sobre o lendário russo ser motivo para incendiar os torcedores.

Um perfil de fãs de Fedor, chamado “Emelianenko_MMA”, publicou uma fotomontagem em que Dana White aparece ao lado do russo em uma encarada. Vendo o post, Dana, com seu perfil oficial, comentou a imagem com um rosto feliz “:)”. Milhares de fãs entenderam a resposta como um sinal de que o Ultimate pode estar perto de acertar com o lutador e lotaram a página com comentários e curtidas.

PUBLICIDADE:

Aos 38 anos, Fedor Emelianenko tem um cartel profissional de 34 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado. Campeão dos pesos pesados do PRIDE de 2003 até o fim do evento, em 2007, Fedor manteve uma das mais longas sequências invictas da história, após ficar sem ser derrotado entre 2000 e 2010. A invencibilidade do “Último Imperador” chegou ao fim com a surpreendente finalização sofrida ainda no primeiro assalto para o brasileiro Fabrício Werdum no Strikeforce, até hoje uma das maiores zebras da história do MMA.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88