Cyborg posa ao lado de Miesha e diferença de tamanho surpreende

Durante gravação de filme nos Estados Unidos, lutadora brasileira aparenta ser consideravelmente maior do que norte-americana

Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação/Invicta

Cyborg (foto) é a campeã peso pena do Invicta FC. Foto: Divulgação/Invicta

Uma das grandes novelas do MMA na atualidade diz respeito à realização ou não da aguardada luta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg. A campeã do UFC afirma que aceita o combate, contanto que a brasileira, que atua na divisão dos penas (até 66 kg), consiga baixar para sua categoria, os galos (até 61 kg).

Veja Também

Por mais que Cyborg garanta que irá fazer de tudo para atingir o peso necessário, uma imagem convenceu muitos internautas de que isso não será muito fácil. A brasileira apareceu ao lado de Miesha Tate, uma das principais atletas da divisão dos galos da atualidade, e a diferença de tamanho entre as duas é visível.

PUBLICIDADE:

As lutadoras estiveram juntas na gravação do filme “Fight Valley”, nos Estados Unidos. Por mais que, segundo os registros oficiais, Cyborg seja apenas seis centímetros mais alta que Tate (1,73 m, contra 1,67 m) a brasileira aparentou ser muito maior do que a norte-americana.

Enquanto a novela não se resolve, Ronda Rousey retornará à ativa em novembro, quando fará a luta principal do UFC 193 diante de Holly Holm, em Melbourne, na Austrália.

PUBLICIDADE:

Cyborg Tate

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4