Demetrious Johnson detona Dodson: ‘Um chihuahua que não para de latir’

Campeão dos moscas criticou o comportamento de seu desafiante na luta principal do UFC 191, no próximo sábado (05)

Johnson (esq.) e Dodson (dir.) já se enfrentaram em 2013, com vitória para o campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

Johnson (esq.) e Dodson (dir.) já se enfrentaram em 2013, com vitória para o campeão. Foto: Josh Hedges/UFC

No próximo sábado (5), o campeão peso mosca Demetrious Johnson coloca seu cinturão em jogo pela sétima vez em uma revanche contra John Dodson, até hoje o atleta que chegou mais perto de encerrar seu reinado. Antes de subir ao octógono, no entanto, Johnson acirrou a rivalidade contra Dodson e detonou o rival, criticando sua postura e comportamento.

Veja Também

“Tem gente que gosta de se auto-elogiar. Nós chamamos essas pessoas de anões mentais. ‘Eu sou um destruidor… Faço isso, faço aquilo, meu soco é forte…’. Não preciso ficar dizendo a ninguém que posso fazer o que eu faço. Eu simplesmente dou uma pequena amostra do que posso fazer convidando-os para verem meus treinos. É assim que eu trabalho. Sabe quando alguém anda pela vizinhança e uma casa possui um chihuahua que não para de latir? Você acaba se virando e percebe que pode chutar o chihuahua de volta para o portão quando quiser. Se você faz isso, a vizinhança inteira vai dizer ‘muito obrigado’. É assim que vejo a minha situação com John Dodson”, comentou DJ, durante almoço com a imprensa em Las Vegas (EUA), segundo o site norte-americano “MMA Junkie”.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Demetrious Johnson tem um cartel profissional no MMA de 22 vitórias, duas derrotas e um empate. O “Mighty Mouse”, como é conhecido, é o atual terceiro colocado no ranking peso por peso, que não leva em conta as categorias, do Ultimate. Neste sábado, Johnson faz contra John Dodson a luta principal do UFC 191, evento marcado para a MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88