Jovem militar convida Ronda para baile e lutadora aceita

Campeã do UFC concordou em acompanhar jovem de 22 anos em baile da Marinha dos Estados Unidos, em dezembro

Jarrod Haschert convidou Ronda para baile e ouviu "sim" como resposta. Foto: Reprodução

Jarrod Haschert convidou Ronda para baile e ouviu “sim” como resposta. Foto: Reprodução

Veja Também

A campeã do UFC Ronda Rousey poderá fazer a alegria de um jovem militar norte-americano. Jarrod Haschert, de 22 anos de idade, recentemente publicou um vídeo na internet no qual convida a lutadora a ser seu par durante um baile da Marinha, que será realizado em dezembro. E, ao que tudo indica, seu pedido será atendido.

No vídeo, Haschert afirma que a lutadora é a celebridade a qual ele mais admira, elogiando não só seu papel como atleta, mas também sua personalidade. Depois de o convite “bombar” na rede, com mais de quatro milhões de visualizações, Ronda se mostrou comovida e afirmou que aceita o convite.

PUBLICIDADE:

“Minha luta teve a data alterada, então eu posso ir. Eu iria, com certeza. Ele precisa ser um cavalheiro. Mas eu iria, com certeza. É um ‘sim’”, respondeu Ronda, em entrevista ao site norte-americano “TMZ”.

O evento acontecerá no dia 11 de dezembro, na véspera do que seria a próxima luta de Rousey, no UFC 194. No entanto, o combate da loira diante de Holly Holm foi antecipado para novembro, o que abre espaço na agenda da lutadora.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32831″]

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88