Com dois brasileiros incluídos, UFC anuncia ‘pacotão’ de demissões

Ao todo, 13 atletas foram dispensados pela organização; Ildemar Marajó e Igor Araújo fazem parte da lista

I. Araújo (esq.) e I. Marajó (dir.) já se enfrentaram em 2013. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

I. Araújo (esq.) e I. Marajó (dir.) já se enfrentaram em 2013. Foto: Produção SUPER LUTAS (Josh Hedges/UFC)

Mais uma vez, a organização do Ultimate optou por anunciar diversas demissões de uma vez e, em meio à lista de 13 nomes que não fazem mais parte do maior evento de MMA do planeta, dois brasileiros acabaram ficando sem emprego: Ildemar Marajó e Igor Araújo, ambos vindos de séries negativas.

Veja Também

Participante da 16ª temporada do The Ultimate Fighter, Igor Araújo foi contratado pelo UFC em outubro de 2013 e estreou justamente contra Ildemar Marajó. Na maior organização do planeta, o atleta da “Jackson’s MMA” teve duas vitórias e duas derrotas no evento, porém os reveses aconteceram de forma consecutiva em suas mais recentes apresentações.

PUBLICIDADE:

Já Ildemar Marajó, de 32 anos, chegou ao octógono em janeiro de 2013 e fez sete lutas na organização. Ao todo, Ildemar teve quatro vitórias e três derrotas no octógono, mas alternou bons e maus resultados em suas últimas cinco lutas, além de ter conquistado sua única vitória em mais de um ano e meio, sobre Rick Monstro, em uma decisão bastante contestada.

Além de Marajó e Araújo, os demais atletas cortados foram: Hans Stringer, Dan Miller, Tom Watson, Andrew Craig, Anthony Christodoulou, Yosdenis Cedeno, Niklas Backstrom, Aaron Phillips , Cody Gibson, Royston Wee e Darrell Montague.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88