Campeão Patrício Pitbull abraça projeto social de colega do Bellator na África

Brasileiro foi às redes sociais demonstrar apoio ao projeto "Fight for the Forgotten", de Justin Wren

História de J. Wren se tornou livro e ele tem planos de produzir um documentário. Foto: Reprodução

História de J. Wren se tornou livro e ele tem planos de produzir um documentário. Foto: Reprodução

Há cerca de cinco anos, o ex-lutador do UFC Justin Wren resolveu abandonar sua carreira e partir em uma jornada de autodescobrimento pela África e durante seu tempo no Congo acabou dando início ao projeto social “Fight for the Forgotten” (“Lute pelos esquecidos”, em tradução livre). Agora, a ação do atleta, que voltou aos ringues com vitória no Bellator na última semana, recebe o apoio de ninguém menos do que o campeão peso pena da organização Patrício Pitbull.

Veja Também

Em seu perfil oficial no Twitter, Patrício enviou uma mensagem a Wren e ofereceu espaços publicitários para divulgar o projeto social do colega. “Olá, Justin Wren, só agora eu fui informado sobre o “Fight for the Forgotten”, caso contrário já teria falado com você antes. Há um espaço disponível no meu short e também no meu banner para anunciar o projeto. Sua história é incrível e quero ajudar a dar voz a essas pessoas”, escreveu Pitbull, em seu perfil oficial no Twitter.

PUBLICIDADE:

O gesto de Pitbull incentivou outros atletas e celebridades, como o lutador do UFC Elias Theodorou e o ator da série “The Office” Rainn Wilson, a também ajudar a causa e motivou uma resposta bastante efusiva de Wren. “Irmão, isso seria INCRÍVEL! Vamos fazer isso. Eu sou extremamente agradecido por seu coração e vontade de ajudar”, disse.

O projeto “Fight for the Forgotten” é associado à “Water4”, entidade filantrópica que visa acelerar o acesso à água potável nas regiões mais pobres da África. Neste momento, Justin Wren está lançando um livro sobre sua jornada, de “como um atleta de MMA deixou de lutar por si mesmo e passou a lutar pelos outros”. Além disso, por meio de campanhas de financiamento coletivo, Wren também planeja produzir um documentário.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4