Ricardo Cachorrão: “Me sinto confiante para vencer”

Se preparando para encarar Matt Brown no UFC-111, Ricardo “Cachorrão” Almeida reconhece a versatilidade de seu próximo oponente no Ultimate. O faixa-preta de Renzo Gracie, em declarações ao programa MMA Pro Rádio, afirmou que deverá ter muita concentração para vencer o americano, mas se sente confiante.

 

“Ele (Matt Brown) é um cara preparado. Tem um bom jogo em pé, leva bem a luta pra baixo e depois vai pra definir”, diz o brasileiro. “Preciso ter concentração para lidar com a pressão, mas acredito ter experiência e técnica necessárias para me sair bem”, afirma o faixa-preta.

PUBLICIDADE:

 

“Me sinto confiante para vencer”, completa o lutador, que fará sua estréia na categoria de meio-médios (até 77kg) e diz não ter problema para chegar ao peso.

PUBLICIDADE:

 

“Trouxe uma nutricionista para meu treinamento e fizemos uma dieta controlada para cortar o peso. Há algumas semanas atrás bati 78,5 quilos com facilidade. Agora estou 86 (quilos) e sinto que descer para 77 não será problema”, completa

PUBLICIDADE:

 

O duelo entre Ricardo Cachorrão e Matt Brown está no card do UFC-111, evento que acontece no próximo dia 27 de março, em Nova Jersey, nos Estados Unidos.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4