Werdum minimiza provocações de Cigano: ‘Está se queimando sozinho’

Campeão dos pesados rebate acusações do rival e diz que não está escolhendo lutas: ‘Luto com quem o UFC quiser’

F. Werdum (foto) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

F. Werdum (foto) é o atual campeão dos pesados do UFC. Foto: Divulgação

De olho em disputar o cinturão dos pesados do UFC, Júnior Cigano disparou contra o atual campeão, Fabrício Werdum, criticando seu compatriota por supostamente “escolher adversários” para sua primeira defesa de título. No entanto, o gaúcho não deu corda para as provocações e afirmou que o rival, na verdade, “está se queimando sozinho”.

Veja Também

Werdum conquistou o título dos pesados em junho deste ano, quando finalizou Cain Velasquez. Logo depois disso, Cigano desafiou o novo campeão, a quem já venceu no passado com um nocaute. Porém, o UFC acabou optando por dar a Velasquez uma revanche imediata, o que ainda não tem data definida.

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao site do canal “Combate”, Werdum afirmou que não está escolhendo lutas. Pelo contrário: ele garantiu que enfrentaria quem o UFC escolhesse, o que inclui o próprio Cigano. “O Cigano não precisa se promover porque já mostrou o que pode fazer para o mundo, mas está se queimando sozinho”, explicou.

“Não quero a revanche agora porque tenho a minha luta com o Cain. Se o UFC mudar de ideia e falar que vou fazer a revanche com o Cigano, então luto. Nunca neguei luta nenhuma, nunca escolhi, então, na hora que eles quiserem, a gente faz. Já está tudo certo. Ele contra o Overeem, eu e Cain, então não tenho muito o que falar agora. Seria interessante enfrentá-lo, estou em outra fase, ele também, seria um lutão, mas vou ficar quieto. Não sou o matchmaker, como ele disse, mas sou o campeão”, continuou o atual campeão dos pesados.

PUBLICIDADE:

Como o próprio Werdum disse, Cigano já tem luta marcada, diante de Alistair Overeem, no dia 19 de dezembro. Já o combate entre o gaúcho e Velasquez deverá ser oficializado em breve, provavelmente no início de 2016.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88