Demian Maia encara Gunnar Nelson no UFC 194

Duelo entre especialistas da arte-suave será realizado em Las Vegas, no dia 12 de dezembro

Demian (foto) tem 6 vitórias e 2 derrotas nos meio-médios. Foto: Buda Mendes/UFC

Demian (foto) tem 6 vitórias e 2 derrotas nos meio-médios. Foto: Buda Mendes/UFC

Com um card que já desperta a atenção do público pela unificação dos títulos dos penas entre Conor McGregor e José Aldo, além da disputa do cinturão dos médios entre Chris Weidman e Luke Rockhold, o UFC 194 acaba de receber outra adição de peso, com a promessa de ser uma das lutas agarradas mais técnicas dos últimos tempos no octógono: o duelo entre os especialistas em jiu-jitsu Demian Maia e Gunnar Nelson.

Veja Também

Aos 37 anos, Demian Maia tem um cartel profissional no MMA de 21 vitórias e seis derrotas. Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Demian desceu de categoria há três anos e tem seis vitórias e apenas duas derrotas na divisão até 77 kg. O paulistano vem de três triunfos seguidos no Ultimate, o mais recente deles com a finalização sobre Neil Magny, no UFC 190, em agosto, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE:

Já Gunnar Nelson, de 27 anos, tem um retrospecto de 14 vitórias, uma derrota e um empate. Companheiro de treinos de Conor McGregor na equipe “SBG Ireland”, o islandês vem de vitória sobre Brandon Thatch no UFC 189, em julho. Assim como Demian, “Gunni”, como é conhecido, tem 10 de seus triunfos conquistados por finalização.

O UFC 194 acontece no dia 12 de dezembro, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o campeão linear dos penas José Aldo enfrenta seu maior rival Conor McGregor, detentor do título interino da divisão, na unificação dos cinturões.

PUBLICIDADE:

Confira as lutas já anunciadas para o UFC 194:

José Aldo x Conor McGregor;

Chris Weidman x Luke Rockhold;

PUBLICIDADE:

Ronaldo Jacaré x Yoel Romero;

Urijah Faber x Frankie Saez;

Demian Maia x Gunnar Nelson;

PUBLICIDADE:

Warlley Alves x Colby Covington;

Court McGee x Márcio Lyoto;

Léo Santos x Kevin Lee;

John Makdessi x Yancy Medeiros;

Joe Proctor x Magomed Mustafaev;

Tecia Torres x Michelle Waterson;

Max Holloway x Jeremy Stephens.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88