VanZant culpa ‘carreira’ por término de namoro com colega do UFC

Musa contou que pôs um fim em seu relacionamento com o colega de treinos Cody Garbrandt

VanZant (esq.) e Garbrandt (dir.) seguem treinando juntos na TAM. Foto: Reprodução/Tumblr

VanZant (esq.) e Garbrandt (dir.) seguem treinando juntos na TAM. Foto: Reprodução/Tumblr

Não é incomum que companheiros de trabalho acabem engatando relacionamentos e isso acontece também também no MMA. Porém, a rotina profissional pode ser também a causa do fim do romance. Colega de treinos do também atleta do UFC Cody Garbrandt, a musa Paige VanZant responsabilizou sua carreira como atleta profissional para o fim do namoro com o lutador da Team Alpha Male.

Veja Também

“Nós dois estamos focados em nossas carreiras, e colocamos isso no papel e vimos que estamos decididos em ser campeões. Então colocamos isso de lado por enquanto”, disse VanZant, em entrevista ao site “MMA Fighting”. A loira, entretanto frisou que a relação entre os dois segue boa, apesar do término. “Ainda nos vemos o tempo todo e somos parceiros de treino.Então ambos estamos focados em fazer nossas carreiras e nossa relação funcionar”, comentou.

PUBLICIDADE:

Neste sábado (05), Paige VanZant, de apenas 21 anos, enfrenta a veterana Alex Chamber no card principal do UFC 191, em Las Vegas (EUA). Esta será a terceira luta da jovem lutadora no Ultimate, que venceu seus dois primeiros confrontos no octógono. “21 Guns”, como é conhecida, é a sétima colocada no ranking da categoria peso palha feminina e uma das maiores apostas do evento, tendo inclusive sido a primeira de sua divisão a assinar contrato com a fornecedora de material esportiva Reebok.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4