Hangout SUPER LUTAS analisa nova vitória de Johnson no UFC 191. Ao vivo às 20h!

Programa será realizado a partir de 20 horas pelo horário de Brasília com a participação do convidado Herbert Burns, do ONE FC

Veja Também

O HANGOUT SUPER LUTAS está de volta nesta terça-feira (8)! A partir das 20h, a equipe do site realiza o programa de debates para analisar todos os principais acontecimentos do UFC 191, evento do último sábado e que viu Demetrious Johnson defender o cinturão dos moscas pela sétima vez.

A atração também teve a vitória de Andrei Arlovski sobre Frank Mir, o nocaute de Anthony Johnson sobre Jimi Manuwa, além da participação dos brasileiros John Lineker, Jéssica Andrade, Tiago Trator e Joaquim “Netto BJJ”.

PUBLICIDADE:

Além disso, o HANGOUT contará com a participação especial do lutador peso pena do ONE FC Herbert Burns. Irmão mais novo do treinador de jiu-jitsu de Vitor Belfort e atleta do UFC Gilbert Durinho, Herbert fará no próximo dia 27 de setembro uma eliminatória pelo título da maior organização de MMA da Ásia e, além de analisar o Ultimate, falará sobre as artes marciais mistas no oriente.

Confira mais uma edição do HANGOUT SUPER LUTAS, nesta terça-feira, a partir de 20h!

PUBLICIDADE:
Johnson e Dodson fizeram a luta principal do UFC 191. Foto: Divulgação

Johnson e Dodson fizeram a luta principal do UFC 191. Foto: Divulgação

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88