Shogun passa por cirurgia e projeta retorno em 2016

Ex-campeão dos meio-pesados afirmou que realizou procedimento em seu ombro direito no último domingo (6)

Shogun passou por cirurgia em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook

Shogun passou por cirurgia em São Paulo. Foto: Reprodução/Facebook

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Maurício Shogun confirmou que se submeteu a uma cirurgia no último fim de semana para corrigir uma lesão que vinha sofrendo no ombro direito. O curitibano, que vem de vitória sobre Rogério Minotouro no início do mês passado, acredita que estará apto a voltar a lutar no início de 2016.

Veja Também

A notícia de que Shogun se submeteria a uma cirurgia já havia sido divulgada recentemente pela imprensa norte-americana. O lutador postou uma mensagem em sua página no Facebook para tranquilizar seus fãs, que estavam preocupados com sua saúde.

PUBLICIDADE:

“Galera, muita gente perguntando preocupada e mandando mensagens pedindo notícias. Quero tranquilizar todo mundo. Operei meu ombro direito nesse último domingo [6], em São Paulo, com meu ortopedista Daniel Delaquilla, e correu tudo bem! Já fiz a consulta de retorno terça-feira, e já estamos cuidando da recuperação pra voltar com tudo, novo em folha, no começo do ano que vem!”, escreveu o lutador.

Shogun venceu pela primeira vez desde novembro de 2013 no UFC 190, no Rio de Janeiro, ao bater seu antigo rival Minotouro na decisão dos juízes. Atualmente, o lutador ocupa a sétima posição no ranking oficial da categoria até 93 kg.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88