Cigano e Napão se enfrentam hoje no UFC Versus

Acontece hoje em Broomfield, nos Estados Unidos, a primeira edição do UFC Versus, evento que traz como destaque o duelo entre os pesos pesados brasileiros Gabriel Napão e Junior Cigano. O pupilo de Rodrigo Minotauro, que vem de excelente vitória sobre o holandês Gilbert Yvel, acredita na cautela para enfrentar Napão.

 

“Gabriel é forte e perigoso, com um Muay Thai muito bom e um excelente jiu-jítsu. Tenho que ser cuidadoso, mas gosto de surpreender meus oponentes e estou treinando para isso”, afirmou.

 

Já Napão, que também vem de importante triunfo sobre Chris Tuchscherer no UFC 102, reconhece o potencial de seu adversário

 

“Sei que ele é um bom lutador e que possui uma excelente técnica de boxe e habilidades no jiu-jítsu”, afirma o faixa-preta.

 

Após o duelo tupiniquim, o UFC Versus traz a luta principal da noite entre o experiente Brandon Vera e a revelação Jon Jones.

 

“Acho Jon Jones um lutador incrível. Estou animado em dar um grande show para os fãs e agradeço ao UFC por fazer essa luta acontecer”, disse Vera.

 

O UFC Versus terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 22 horas. Confira o card completo do show:

 

Card Principal:

– Jon Jones vs. Brandon Vera;

– Junior “Cigano” dos Santos vs. Gabriel “Napão” Gonzaga;

– Cheick Kongo vs. Paul Buentello;

– James Irvin vs. Alessio Sakara;

 

Card Preliminar:

– Daniel Roberts vs. John Howard;

Clay Guida vs. Shannon Gugerty;

– Vladimir Matyushenko vs. Eliot Marshall;

– Duane Ludwig vs. Darren Elkins;

Brendan Schaub vs. Chase Gormley;

– Eric Schafer vs. Jason Brilz;

– Mike Pierce vs. Julio Paulino

Deixe seu comentário