Cigano e Napão se enfrentam hoje no UFC Versus

Acontece hoje em Broomfield, nos Estados Unidos, a primeira edição do UFC Versus, evento que traz como destaque o duelo entre os pesos pesados brasileiros Gabriel Napão e Junior Cigano. O pupilo de Rodrigo Minotauro, que vem de excelente vitória sobre o holandês Gilbert Yvel, acredita na cautela para enfrentar Napão.

 

PUBLICIDADE:

“Gabriel é forte e perigoso, com um Muay Thai muito bom e um excelente jiu-jítsu. Tenho que ser cuidadoso, mas gosto de surpreender meus oponentes e estou treinando para isso”, afirmou.

 

PUBLICIDADE:

Já Napão, que também vem de importante triunfo sobre Chris Tuchscherer no UFC 102, reconhece o potencial de seu adversário

 

PUBLICIDADE:

“Sei que ele é um bom lutador e que possui uma excelente técnica de boxe e habilidades no jiu-jítsu”, afirma o faixa-preta.

 

Após o duelo tupiniquim, o UFC Versus traz a luta principal da noite entre o experiente Brandon Vera e a revelação Jon Jones.

PUBLICIDADE:

 

“Acho Jon Jones um lutador incrível. Estou animado em dar um grande show para os fãs e agradeço ao UFC por fazer essa luta acontecer”, disse Vera.

 

O UFC Versus terá transmissão ao vivo do Canal Combate a partir das 22 horas. Confira o card completo do show:

 

Card Principal:

Jon Jones vs. Brandon Vera;

– Junior “Cigano” dos Santos vs. Gabriel “Napão” Gonzaga;

– Cheick Kongo vs. Paul Buentello;

– James Irvin vs. Alessio Sakara;

 

Card Preliminar:

– Daniel Roberts vs. John Howard;

Clay Guida vs. Shannon Gugerty;

– Vladimir Matyushenko vs. Eliot Marshall;

– Duane Ludwig vs. Darren Elkins;

Brendan Schaub vs. Chase Gormley;

– Eric Schafer vs. Jason Brilz;

– Mike Pierce vs. Julio Paulino



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88