Pedro Rizzo derrota Andrew Flores e anuncia aposentadoria do MMA

Em sua luta de despedida, ex-campeão do UFC usou sua velha arma, os chutes na perna, para venceu por nocaute técnico

Pedro Rizzo derrota Andrew Flores no Face to Face 12

Pedro Rizzo derrota Andrew Flores no Face to Face 12

Além de Floyd Mayweather outra lenda dos esportes de combate anunciou sua aposentadoria neste final de semana. Pedro Rizzo, ex-campeão dos pesados do UFC, derrotou Andrew Flores na luta principal do Face to Face 12, evento realizado neste sábado (12), em Vitória, e pendurou suas luvas.

Veja Também

O agora ex-lutador, de 41 anos, trabalhou com chutes nas pernas de Andrew para abrir o caminho para a vitória. Sentido a pressão dos golpes, o havaiano não conseguiu voltar para o segundo round e Rizzo ficou com a vitória por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:

Com o triunfo, Pedro chegou a 20ª vitória no MMA que ao longo dos seus 19 anos como lutador profissional. Ele tem vitórias importantes sobre nomes como  Tank Abbott, Mark Coleman, Dan Severn, Josh Barnett e Andrei Arlovski.

“Não preciso mais lutar, mas queria mais uma pelos meus alunos e pela minha filha, que tem oito anos e queria me ver lutando. Agora é a hora dos novos atletas e talentos brilharem” disse Pedro Rizzo, que teve em seu córner outra lenda das artes marciais mistas, Marco Ruas.

PUBLICIDADE:

Pedra bate Bomba em duelo de ex-TUFs

A luta entre Márcio Pedra e Guilherme Bomba reuniu dois atletas com passagens pelo TUF Brasil. Pedra, integrante da segunda temporada, começou em desvantagem. Ele sobreviveu um knockdown de Bomba, participante da terceira edição do reality show do UFC. Mas Marcio conseguiu se recuperar e virou o duelo, conquistando o triunfo na decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28) dos juízes.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88