Sonnen anuncia luta contra Barnett, mas peso pesado nega

Duelo aconteceria no evento de grappling Metamoris que deve acontecer entre o fim de outubro e o início de novembro

Sonnen vs Barnett no Metamoris: falastrão diz que sim, peso pesado nega. Foto: Reprodução

Sonnen vs Barnett no Metamoris: falastrão diz que sim, peso pesado nega. Foto: Reprodução

Desde que foi suspenso do MMA pela Comissão Atlética de Nevada e anunciou sua aposentadoria, Chael Sonnen tem se dedicado basicamente a duas atividades: seu trabalho nos meios de comunicação e as lutas de grappling no evento Metamoris. E foi justamente durante uma de suas aparições na mídia que o falastrão anunciou sua próxima luta de submission, contra o ex-campeão peso pesado do UFC Josh Barnett.

Veja Também

“Eu tenho uma luta chegando, no finzinho de outubro ou mesmo no dia 1º de novembro, eu tenho que ver. E o nome do meu adversário é Josh Barnett”, disse Sonnen durante entrevista à “Submission Radio” da Austrália, aproveitando para lançar sua primeira provocação. “Eu vou inclusive te dar uma previsão de cavalheiro: Sonnen vence! Eu vou quedar aquele traseiro gordo dele, e ele não vai levantar mais. E deixe-o saber que eu disse isso”, disparou.

PUBLICIDADE:

E não demorou para que Barnett ficasse sabendo. Porém, a reação do peso pesado não foi propriamente à provocação de Sonnen, mas ao anúncio da luta, cujo contrato ele afirma jamais ter assinado. “Eu não poderia pensar em nada pior pra mim do que ficar com o Chael Sonnen por 20 minutos (tempo da luta do Metamoris). Não tem contrato, nada foi assinado de minha parte e, cara, 20 minutos com o Chael? Eu ficaria até constrangido se durasse tudo isso, não seria nem uma disputa. Talvez eu pegue ele em algumas chaves e deixe-o escapar de propósito, só pra deixar a luta rolar e dar a ele uma aula particular grátis, pela qual ele ainda vai ser pago”, rebateu Josh, em entrevista ao podcast de Jon Anik e Kenny Florian.

Se não vai lutar contra Chael Sonnen, Josh Barnett tem outro contrato assinado e seu duelo acontece em breve. No próximo dia 26 de setembro, o ex-campeão peso pesado desembarca no Japão e faz a luta principal do UFC Fight Night 75 contra o “gordinho” Roy Nelson.

PUBLICIDADE:

Esta não é a primeira vez que Sonnen é ligado a uma especulação de luta contra Josh Barnett no Metamoris. Em maio deste ano, o ex-desafiante aos cinturões peso médio e peso meio-pesado do Ultimate divulgou uma montagem em seu perfil oficial no Twitter desafiante Barnett para o que seria a disputa do “título mundial peso pesado” no evento de grappling.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88