Anderson Silva é ‘flagrado’ pelo filho de máscara e pijama do Homem-Aranha

Kalyl Silva divulgou imagem do pai nas redes sociais e ainda prometeu a volta do ex-campeão antes do que o público imagina

'E ainda age como se nada estivesse acontecendo', comentou o filho de Anderson. Foto: Reprodução

‘E ainda age como se nada estivesse acontecendo’, comentou o filho de Anderson. Foto: Reprodução

Veja Também

Fã confesso do super-herói Homem-Aranha, que inclusive inspirou seu apelido no octógono, o ex-campeão brasileiro do UFC Anderson Silva faz questão de exibir sua idolatria pelo personagem dos quadrinhos da Marvel até mesmo quando vai dormir. Nas redes sociais, o filho do lutador, Kalyl Silva, divulgou uma foto do pai descansando completamente trajado em roupas do alter ego de Peter Parker.

“O Anderson ‘The Spider’ Silva dorme desse jeito. Não julguem, esse é o jeito que as pessoas são. O mais maluco sobre isso é que ele age como se nada estivesse acontecendo. Mas, tudo bem. #VaiVoltarAntesDoQueVocêPensa”, escreveu Kalyl, juntamente com a foto do pai, em seu perfil oficial no Instagram.

PUBLICIDADE:

Enquanto se diverte com a família e aproveita suas noites “disfarçado” de Homem-Aranha, Anderson Silva aguarda o fim de sua punição disciplinar para poder voltar ao octógono. Após ser flagrado em dois exames antidoping pelo uso de esteroides anabolizantes e ansiolíticos, Anderson foi suspenso por um ano pela Comissão Atlética de Nevada e só poderá fazer sua próxima luta após o dia 31 de janeiro de 2016. Em sua carreira, o Spider tem um cartel profissional de 33 vitórias, seis derrotas e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4