Aldo faz antidoping e provoca McGregor: ‘Irlandês idiota, já fez o seu?’

Brasileiro divulgou imagem nas redes sociais logo após o teste e não poupou xingamentos ao rival do UFC 194

[vox id=”27227″]

Veja Também

Recentemente, o irlandês Conor McGregor lançou dúvidas sobre a integridade de José Aldo e sugeriu que o brasileiro fazia de substâncias para aumento de desempenho, citando até a corrupção no Brasil em sua declaração. A resposta do brasileiro veio logo após passar por um exame antidoping e com direito a provocação direta ao rival, contra quem faz a unificação dos cinturões dos penas em dezembro.

“Irlandês idiota, já fez seu antidoping ou aí não tem isso? FIZ O MEU HOJE e quero fazer de novo semana que vem! E você? Está pronto, seu babaca?”, escreveu Aldo, juntamente com uma foto sua segurando os documentos e o material coletado, inclusive deixando exposta a logomarca da USADA (Agência antidoping norte-americana, nova parceira do UFC).

PUBLICIDADE:

Com bastante troca de farpas até aqui, e certamente muito mais por vir, José Aldo e Conor McGregor finalmente acertarão suas contas no octógono no dia 12 de dezembro, na luta principal do UFC 194. O duelo entre o campeão linear e interino da categoria até 66 kg será a luta principal do evento, marcado para a MGM Grand Garden Arena em Las Vegas (EUA), e que terá o confronto entre o campeão dos médios Chris Weidman e o desafiante Luke Rockhold como luta co-principal.

PUBLICIDADE:

Irlandês idiota, já fez seu antidoping ou aí não tem isso? FIZ O MEU HOJE e quero fazer de novo semana que vem! E você?…

Posted by Jose Aldo Junior on Quarta, 16 de setembro de 2015

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88