‘Não vejo como McGregor pode vencer Aldo’, diz Mendes

Norte-americano acredita que campeão linear dos penas tem mais armas que seu adversário, seja em pé ou no chão

Mendes (foto) perdeu para McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Mendes (foto) perdeu para McGregor em julho. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A luta entre José Aldo e Conor McGregor vem intrigando os fãs de MMA por um longo tempo. O duelo está marcado para o dia 12 de dezembro, no UFC 194, quando os dois finalmente resolverão suas diferenças dentro do octógono e tirarão a limpo quem é o melhor peso pena do mundo. E, para Chad Mendes, o brasileiro irá mostrar que é o atleta mais completo da categoria.

Veja Também

Mendes é o único lutador que já teve a oportunidade de enfrentar tanto Aldo quanto McGregor, perdendo para ambos. Para o norte-americano, Aldo possui muito mais armas para o duelo, apesar de reconhecer que McGregor também tem chances.

PUBLICIDADE:

“Aldo é duro! Claro, é complicado para comparar, porque eu não estava na minha melhor forma, então fica um pouco difícil de realmente avaliar o Conor, mas eu acho que o Aldo bate mais forte, é mais rápido e tem mais armas em seu jogo de chão e em suas habilidades na trocação. Acho que a única coisa que poderia favorecer o Conor é o seu condicionamento físico. Se ele puder fazer igual ao Nick Diaz, com aquelas provocações que ele gosta de fazer, que é o seu ponto forte, ele pode levar vantagem, mas se o Aldo se preparar para isso, eu não vejo como o Conor pode vencê-lo”, declarou o norte-americano, em entrevista ao site do canal “Combate”.

A luta entre Aldo e McGregor acontecerá na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. Mendes luta um dia antes, nas finais do TUF 22, quando enfrenta Frankie Edgar, na mesma cidade.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29423″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88