Bethe Correia rejeita desafio de Amanda Nunes: ‘Sou patriota’

Última desafiante de Ronda Rousey diz que só enfrentaria compatriota por imposição do UFC e mira duelo com Miesha Tate

Bethe (foto) tem um cartel de 9 vitórias e uma derrota. Foto: Jeff Bottari/UFC

Bethe (foto) tem um cartel de 9 vitórias e uma derrota. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Recentemente, a brasileira mais bem ranqueada do peso galo feminino do UFC, Amanda Nunes, propôs um combate 100% tupiniquim entre ela e Bethe Correia dentro do octógono. No entanto, apesar de ambas estarem sem luta marcada no momento, o duelo não deve acontecer tão já.

A desafiante mais recente de Ronda Rousey rejeitou a ideia de enfrentar Amanda, pois não se disse disposta a enfrentar uma outra brasileira dentro do octógono “Meu único pensamento em relação a declaração de Amanda é de que sou muito patriota. E não desejo lutar com uma brasileira. Gosto de representar o Brasil. Admiro Amanda como pessoa e lutadora. Se um dia tiver que lutar com uma compatriota, que seja por imposição do UFC. E não por promoção minha ou de quem quer que seja”, disse Bethe, em entrevista ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

A brasileira tem em mente um duelo contra a ex-campeã do Strikeforce Miesha Tate, que também foi especulada recentemente em uma luta com Amanda. “Eu luto com quem o UFC mandar, mas no momento minha vontade é lutar com a Tate, podendo ser agora, ou depois da luta dela com Amanda”, completou.

[vox id=”29423″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88