Thiago Pitbull: “É mais uma batalha que estou passando”

Os fãs de Thiago Pitbull ficaram assustados na última quinta-feira quando os exames do lutador não foram aprovados pela Comissão Atlética de Nova Jersey, devido a lesão arterial em seu cérebro. O brasileiro acabou ficando fora do UFC-111, mas explicou ao site SUPER LUTAS quais serão os procedimentos desde já.

 

PUBLICIDADE:

“O médico disse que realmente eu tenho alguma coisa errada no cérebro, mas ele não sabe o que é… Então vou passar por uma micro-cirurgia quarta-feira e eles vão fazer uma analise, se tiver alguma coisa de errado já vão ‘arrumar’…”, afirmou o lutador com exclusividade para o site SUPER LUTAS, através de seu preparador físico, Stefane Dias. “Volto a treinar em 15 dias”, completou o atleta, se referindo ao tempo de recuperação

 

PUBLICIDADE:

Thiago ainda aproveitou para deixar uma mensagem aos fãs brasileiros e afirmar que está confiante em voltar aos combates em breve.

 

PUBLICIDADE:

“Pro pessoal que gosta de mim, é mais uma batalha que estou passando, mas vou vencer e volto a treinar em breve, no máximo em dois meses quero estar de volta ao octógono representando o Brasil”, encerrou Pitbull.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88