Thiago Pitbull: “É mais uma batalha que estou passando”

Os fãs de Thiago Pitbull ficaram assustados na última quinta-feira quando os exames do lutador não foram aprovados pela Comissão Atlética de Nova Jersey, devido a lesão arterial em seu cérebro. O brasileiro acabou ficando fora do UFC-111, mas explicou ao site SUPER LUTAS quais serão os procedimentos desde já.

 

“O médico disse que realmente eu tenho alguma coisa errada no cérebro, mas ele não sabe o que é… Então vou passar por uma micro-cirurgia quarta-feira e eles vão fazer uma analise, se tiver alguma coisa de errado já vão ‘arrumar’…”, afirmou o lutador com exclusividade para o site SUPER LUTAS, através de seu preparador físico, Stefane Dias. “Volto a treinar em 15 dias”, completou o atleta, se referindo ao tempo de recuperação

 

Thiago ainda aproveitou para deixar uma mensagem aos fãs brasileiros e afirmar que está confiante em voltar aos combates em breve.

 

“Pro pessoal que gosta de mim, é mais uma batalha que estou passando, mas vou vencer e volto a treinar em breve, no máximo em dois meses quero estar de volta ao octógono representando o Brasil”, encerrou Pitbull.

Deixe seu comentário