Ultimate anuncia mais duas lutas para o UFC FN 81

Evento, que terá disputa de cinturão, também contará com Browne x Mitrione e Boetsch x Herman

T. Browne é atualmente o quinto colocado no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

T. Browne é atualmente o quinto colocado no ranking do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O card para o UFC Fight Night 81 está começando a ganhar forma. Nesta semana, o Ultimate anunciou mais dois combates para a atração, que acontecerá no dia 17 de janeiro em Boston, nos Estados Unidos.

Veja Também

O primeiro deles é na categoria dos pesados. Atual quinto colocado no ranking da divisão, Travis Browne enfrentará Matt Mitrione, o 13º. Browne vem de derrota para Andrei Arlovski em maio, no UFC 187; já Mitrione foi finalizado por Ben Rothwell em junho.

PUBLICIDADE:

O card também contará com o duelo de veteranos da divisão dos médios, entre Tim Boetsch e Ed Herman. Boetsch vem de dois reveses em sequência, para Thales Leites e, mais recentemente, para Dan Henderson, enquanto que Herman perdeu para Derek Brunson em janeiro.

As duas principais lutas do UFC Fight Night 81 já foram anunciadas no passado. Na atração mais importante, TJ Dillashaw defenderá novamente o cinturão dos galos do UFC contra o ex-campeão Dominick Cruz; na luta co-principal, Anthony Pettis enfrenta Eddie Alvarez.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88