Shogun espera voltar ao UFC em março contra Rampage

Brasileiro diz que ainda está se recuperando de cirurgia no ombro e espera poder voltar aos treinamentos pesados em dezembro

Shogun (foto) venceu Minotouro no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Shogun (foto) vem de vitória sobre Minotouro no Rio. Foto: Josh Hedges/UFC

Maurício Shogun ainda está se recuperando de uma cirurgia feita recentemente em seu ombro, mas já pensa em qual que gostaria que fosse seu próximo compromisso dentro do octógono. O curitibano espera enfrentar Quinton Rampage Jackson naquele que deverá ser o primeiro evento do UFC em sua cidade natal, em março, no estádio da Arena da Baixada.

Veja Também

“Eu respeito bastante Rampage, nós sempre conversamos quando nos encontramos, mas essa é uma luta que nós dois queremos. O UFC quer, os fãs também querem. É inevitável. Espero que ele esteja livre de seus problemas com o Bellator, porque seria legal enfrentá-lo novamente”, disse Shogun, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Shogun espera que esteja liberado para voltar aos treinamentos ainda neste ano. “Meu ombro está melhorando. O médico me disse que eu provavelmente estarei livre para treinar duro em dezembro, então acho que eu poderia lutar entre março e abril. Assim que ele me liberar, vou aos Estados Unidos para treinar com Rafael Cordeiro”, completou o lutador, referindo-se ao seu antigo mestre que hoje comanda a academia Kings MMA.

Shogun e Rampage se enfrentaram na primeira fase eliminatória do GP do PRIDE, em 2005, com vitória rápida do brasileiro por nocaute técnico. Curiosamente, a luta mais recente de Shogun foi outra revanche daquele mesmo torneio, contra Rogério Minotouro. No UFC 190, Shogun derrotou seu compatriota pela segunda vez, na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4