Cormier: ‘Só paro depois de trilogia com Jones’

Atual campeão, de 36 anos, espera vencer antigo rival em seu próximo combate e, em seguida, dar-lhe uma revanche

Cormier quer fazer mais duas lutas contra Jones. Foto: Divulgação/UFC

Cormier quer fazer mais duas lutas contra Jones. Foto: Divulgação/UFC

Aos 36 anos de idade, Daniel Cormier atingiu o ponto mais alto de sua carreira como lutador de MMA. Em 2015, o norte-americano conquistou o cinturão vago dos meio-peados do UFC e já fez sua primeira defesa, no último fim de semana, quando bateu Alexander Gustafsson em combate acirrado. Contudo, apesar da idade relativamente avançada em relação aos seus rivais, DC diz que só irá se aposentar das lutas caso enfrente novamente seu único algoz, Jon Jones.

Veja Também

Jones, então campeão dos meio-pesados, bateu Cormier no início do ano, em combate cercado de rivalidade. Porém, “Bones” acabou sendo destituído do título pouco depois, quando se envolveu em um polêmico acidente de trânsito. Mesmo com seu velho rival fora da jogada, Cormier planeja realizar uma trilogia com ele antes de sequer pensar em aposentadoria.

PUBLICIDADE:

“Sei que tenho pelo menos duas lutas que tenho que fazer antes de me aposentar. A próxima luta, quando eu vencer Jones, e depois uma terceira luta com ele. Nós ainda vamos nos enfrentar por duas vezes, então, até que isso aconteça, não vou a lugar algum”, comentou o campeão, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

No momento, Jones ainda segue suspenso pelo UFC. Mesmo que o lutador tenha resolvido sua situação na justiça, pegando liberdade condicional por 18 meses, o Ultimate afirmou que continuará examinando o caso com um escritório de advocacia antes de tomar qualquer decisão a respeito.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4