UFC volta ao Rio de Janeiro no fim de 2016, diz site

De acordo com site do canal ‘Combate’, organização agendou quatro possíveis datas entre novembro e dezembro do próximo ano

UFC já começa a formular seu calendário de 2016. Foto: Divulgação

UFC já começa a formular seu calendário de 2016. Foto: Divulgação

Veja Também

O UFC já está trabalhando firme em seu calendário de eventos para o Brasil em 2016. De acordo com o site do canal “Combate”, a maior organização de MMA do planeta fará um evento no Rio de Janeiro entre novembro e dezembro de 2016, na HSBC Arena.

Segundo a publicação, quatro datas foram agendadas para que o evento seja realizado: 12, 19 e 26 de novembro, ou 10 de dezembro, sendo que apenas uma delas será mantida no calendário final.

PUBLICIDADE:

A HSBC Arena recebeu cinco das sete atrações já realizadas no Rio, com as outras duas acontecendo no ginásio do Maracanãzinho. A mais recente foi o UFC 190, que contou com Ronda Rousey diante de Bethe Correia.

Em 2016, o UFC deverá realizar quatro eventos no Brasil. A primeira delas possivelmente acontecerá no mês de março, e os rumores mais fortes indicam que será no estádio da Arena da Baixada, em Curitiba.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32763″]



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4