Campeão dos galos, TJ Dillashaw deixará a Team Alpha Male

Lutador se mudará para a "MP Elevation", em Denver (EUA), e dividirá seu tempo com a academia de Duane Ludwig

TJ (foto) estava com Faber na Alpha Male desde quando ainda era universitário. Foto: Jeff Bottari/UFC

TJ (foto) estava com Faber na Alpha Male desde quando ainda era universitário. Foto: Jeff Bottari/UFC

Atualmente um dos principais nomes da Team Alpha Male, o campeão dos galos TJ Dillashaw, único detentor de um cinturão do UFC no time californiano, está de partida da academia liderada por Urijah Faber. Dillashaw vai fazer parte de um novo time que será fundado na cidade de Denver, no estado norte-americano do Colorado.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo site do canal “Combate”. Segundo a publicação, TJ se juntará a um time formado por um de seus principais patrocinadores, a empresa de suplementos “Muscle Pharm”. Ainda de acordo com o relato, a nova equipe deve se chamar “MP Elevation”, onde deve ser companheiro de nomes como Cat Zingano e Brandon Thatch.

PUBLICIDADE:

Descoberto por Urijah Faber quando ainda treinava wrestling na universidade, TJ Dillashaw se tornou rapidamente um dos grandes nomes da Team Alpha Male ao chegar ao segundo lugar no The Ultimate Fighter 14 e ter uma trajetória ascendente no UFC, conquistando o cinturão dos galos em menos de três anos no evento.

A ruptura de Dillashaw com a Alpha Male acontece justamente no momento de maior tensão entre o líder da equipe Urijah Faber e o ex-treinador Duane “Bang” Ludwig, apontado como um dos principais responsáveis pela evolução técnica de TJ. O campeão dos galos, aliás, deve dividir seus treinos nos próximos meses entre a “MP Elevation” e a “Ludwig Martial Arts”, situada também em Denver.

PUBLICIDADE:

Possivelmente já sem a chancela da Team Alpha Male, TJ Dillashaw volta ao octógono no dia 17 de janeiro, em Boston (EUA). Na data, o campeão dos galos põe seu título em jogo contra o ex-detentor do título Dominick Cruz, na luta principal do UFC Fight Night 81.

[vox id=”26057″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88