Juiz tem atuação desastrosa e ex-UFC acaba nocauteado duas vezes

Ex-desafiante ao cinturão Paul Buentello teve que repetir a dose pra cima de Rameau Thierry Sokoudjou para ficar com a vitória

Buentello teve que nocautear Sukoudjou duas vezes para ficar com a vitória. Foto: Reprodução

Buentello teve que nocautear Sukoudjou duas vezes para ficar com a vitória. Foto: Reprodução

A primeira obrigação de um árbitro dentro de um ringue durante uma luta de MMA é proteger a integridade física dos lutadores. Mas, aparentemente, o juiz Yuji Shimada claramente não executou bem sua função durante a luta entre os veteranos do UFC Paul Buentello e Rameau Thierry Sokoudjou, no evento Abu Dhabi Warriors, no último fim de semana.

Veja Também

Durante o combate, Sokoudjou sofreu uma verdadeira saraivada de golpes e foi, quase literalmente, arremessado às cordas do ringue em que a luta acontecia, caindo completamente sem reação. Apesar disso, Shimada recolocou de pé o “Assassino Africano”, que ficou marcado especialmente por sua vitória sobre Rogério Minotouro no PRIDE, e deu prosseguimento ao combate.

PUBLICIDADE:

Visivelmente afetado pelo nocaute sofrido, Sokoudjou mal resistiu à investida seguinte de Buentello, que sofreu o nocaute mais rápido da história das disputas de cinturão no UFC para Andrei Arlovski. Sokoudjou acabou nocauteado, desta fez finalmente para a intervenção do árbitro central, com um jab de encontro.

Esta foi a 14ª derrota da carreira de Rameau Thierry Sokoudjou, que soma também 16 vitórias no MMA profissional. Já Paul Buentello, hoje com 41 anos, ampliou seu cartel para 34 vitórias e 16 derrotas, sendo cinco triunfos em suas últimas seis lutas.

PUBLICIDADE:

Assista ao vídeo da “lambança” do árbitro em Sukoudjou x Buentello:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88