Jungle Fight promove torneio que dará vaga no ‘Novo PRIDE’

Presidente Wallid Ismail esteve no Japão para o lançamento do Rizin Fighting, evento comandado pelo dirigente Nobuyuki Sakakibara

Wallid (dir.) e Sakakibara (esq.): brasileiro foi ao Japão no lançamento do Rizin Fighting. Foto: Reprodução

Wallid (dir.) e Sakakibara (esq.): brasileiro foi ao Japão no lançamento do Rizin Fighting. Foto: Reprodução

Veja Também

Maior evento de MMA da América Latina, o Jungle Fight é um dos torneios ao redor do planeta que está apoiando o “Rizin Fighting Federation”, evento de Nobuyuki Sakakibara, que vem sendo chamado de “Novo PRIDE”, pela ligação do dirigente com o extinto evento japonês. Agora, o presidente do Jungle Wallid Ismail deu detalhes da parceria com Sakakibara e anunciou que promoverá um torneio que dará vaga ao vencedor no RFF.

“Vamos ter três lutas até 100 kg no Jungle, e o campeão vem lutar no ‘Novo Pride’, assim como o Maike (Linhares, campeão peso galo). Porém, esse campeão precisa ser aguerrido, mostrar boa performance na Arena Jungle. Isso é muito importante e vai ser uma exigência dos japoneses. O cara precisa buscar o nocaute ou a finalização. Estou muito feliz que o presidente Sakakibara confirmou presença no Jungle 82. É muito importante abrirmos os olhos para essa nova etapa do circuito mundial”, disse Wallid, por meio de sua assessoria.

PUBLICIDADE:

O “Rizin Fighting World Grand Prix 2015″ será realizado nos dias 29 e 31 de dezembro, na Saitama Super Arena, no Japão. Além de nomes históricos do extinto PRIDE, como Fedor Emelianenko e Kazushi Sakuraba, Shinya Aoki, o evento também contará com as lutadoras Gabi Garcia, brasileira campeã mundial de jiu-jitsu, e Rena Kubota, cujas adversárias ainda não foram confirmadas.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4