Miesha e Arianny esbanjam sensualidade em campanha do ‘Outubro Rosa’

Lutadora e Ring Girl fizeram sessões de fotos para campanha que visa conscientizar mulheres sobre a prevenção do câncer de mama

Arianny (esq.) e Miesha (dir.) apoiaram o combate ao câncer de mama. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

Arianny (esq.) e Miesha (dir.) apoiaram o combate ao câncer de mama. Foto: Produção SUPER LUTAS (Reprodução)

Com o tema “Outubro Rosa”, o antepenúltimo mês do ano já se tornou um marco no calendário do combate ao câncer de mama ao redor do planeta, com campanhas de conscientização e prevenção da doença. Algumas das mais importantes e belas mulheres do UFC também não ficaram de fora e, com bastante sensualidade, mandaram seu recado para os fãs.

Em seus perfis oficiais nas redes sociais, a ring girl Arianny Celeste e a ex-desafiante ao cinturão da categoria peso galo feminina Miesha Tate divulgaram fotos de ensaios que fizeram especialmente para o “Outubro Rosa”.

PUBLICIDADE:

A ring girl, aliás, foi estrela de uma campanha ousada, com um apelo de confronto entre as mulheres e a doença. “Nada de pegar leve. Eu odeio essa p*** de câncer de mama. F***-se, câncer”, escreveu Arianny, juntamente com imagens de seu ensaio.

Confira abaixo as fotos das campanhas das musas:

[vox id=”33952″]

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88