Promessa do UFC mostra pé inchado poucos dias após luta

Yair Rodriguez lesionou seu pé durante luta no UFC 192, e menos de uma semana depois a contusão ficou ainda mais feia

Rodriguez (foto) venceu no UFC 192, mas sofreu lesão feia no pé. Foto: Divulgação/UFC

Rodriguez (foto) venceu no UFC 192, mas sofreu lesão feia no pé. Foto: Divulgação/UFC

Veja Também

Yair Rodriguez obteve uma vitória relativamente tranquila no UFC 192, evento disputado no último sábado (3). Na ocasião, o promissor mexicano dominou Daniel Hooker por três rounds, anotando vitória sem grandes sustos na decisão dos juízes. Porém, o dia não foi só de alegrias para o lutador.

Ainda no octógono, Rodriguez mostrou para as câmeras que estava com uma contusão no pé, que já estava bastante inchado. No entanto, a situação ficou ainda mais feia com o passar dos dias. O treinador de Rodriguez, Izzy Martinez, enviou ao site norte-americano “MMA Fighting” algumas fotos do pé do lutador – e a imagem é de impressionar.

PUBLICIDADE:

Martinez afirmou que ainda não sabe exatamente a gravidade da contusão de Rodriguez. “Pantera”, de 23 anos de idade, tem um cartel de sete vitórias e uma derrota no MMA profissional, incluindo o título do TUF América Latina, em 2014.

Pé de Rodriguez ficou bastante inchado após a luta.

Pé de Rodriguez ficou bastante inchado após a luta.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88