Faber critica Dillashaw: ‘Abandonou a família que o fez crescer’

Lutador norte-americano se mostrou chateado com a decisão do campeão dos galos do UFC de deixar a academia Team Alpha Male

Faber (centro) e Dillashaw (dir.) treinavam juntos na Team Alpha Male. Foto: Josh Hedges/UFC

Faber (centro) e Dillashaw (dir.) treinavam juntos na Team Alpha Male. Foto: Josh Hedges/UFC

Nesta semana, a notícia de que TJ Dillashaw deixaria a academia Team Alpha Male pegou muitos de surpresa. Quem também se mostrou chocado com a decisão foi o líder do time norte-americano, o também peso galo do UFC Urijah Faber.

Veja Também

Atual campeão dos galos do UFC, Dillashaw passará a treinar na MP Elevation, novo time que terá sede no estado do Colorado. O lutador afirmou que a decisão foi motivada por questões financeiras, já que, em sua nova academia, receberá salário para treinar.

PUBLICIDADE:

O “Califórnia Kid” reprovou a mudança do campeão e se mostrou chateado com o ocorrido. “Foi uma situação esquisita, eu não esperava. Ele falou como essa foi uma boa oportunidade financeira ou seja lá o que for… Você só pode estar brincando. Ouvi TJ dizendo que ele foi mais bem cuidado na universidade do que aqui [Team Alpha Male]. Isso é ridículo”, disse Faber, em entrevista ao podcast “Stud Radio”.

Faber afirmou que não se imagina treinando novamente com Dillashaw. “Ele disse que quer voltar e ainda fazer parte do nosso time, mas ele tomou a decisão como um adulto. Ele abandonou a família que o fez crescer, aqueles que tiveram grande parte em seu sucesso”, completou.

PUBLICIDADE:

Dillashaw fará sua terceira defesa de cinturão em janeiro, quando enfrenta o ex-campeão Dominick Cruz em Boston (EUA).

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88